problema! lay em odds baixas

If you think you've found a mistake in the software, tell us here

problema! lay em odds baixas

Postby Roger_Rock » Sun May 12, 2019 3:27 am

Primeiramente estou surpreso com o programa e em breve encaminharei um email ou topico dizendo os pontos positivos e negativo.

Estou com um problema. gosto de trabalhar odds baixas exemplo lay ao under usando o formato (L) que é onde coloco o que estou disposto a perder. porem se eu quiser fazer um lay a uma odd de 1.20 não esta aceitando o valor de 1 ( real moeda brasileira) se eu quiser fazer um lay a uma odd de 1.20 com ( R$ 0,50 centavos de real brasileiro) também não aceita. diferente dos outros software que estou testando que permite fazer entrada de qualquer valor a qualquer odd. pode me dizer como resolver?

Estou surpreso com o software
Roger_Rock
 
Posts: 3
Joined: Sun May 12, 2019 3:15 am

Re: problema! lay em odds baixas

Postby Gavin » Sun May 12, 2019 2:34 pm

Provavelmente é causado por uma responsabilidade mínima de apostas, imposta pela Betfair.

A aposta está sendo enviada durante a corrida?

Você está escolhendo 'tomar SP'?

Por favor, explique exatamente o que acontece? Existe uma mensagem de erro?

Cumprimentos,

Gavin
User avatar
Gavin
Site Admin
 
Posts: 3832
Joined: Wed Jan 23, 2013 9:11 pm
Location: United Kingdom

Re: problema! lay em odds baixas

Postby Roger_Rock » Tue May 14, 2019 1:17 am

se eu fizer lay ao under a uma de 1.15 o programa só aceita o valor de R$ 1.50 , porem quando sai o gol e a odd explode de 1.15 para 1.80 não permite fechar! é um bug pois no outro programa que estava testando eu fazia lay em odds baixas em qualquer valor.

com R$ 2,00 reais moeda brasileira eu só consigo fazer na odd de 1.20 acima não aceita! se for fazer um lay na odd de 2.50 não aceita R$2,00 reais etc.

o software é surpreendente possuiu funcionalidades incríveis mas esse bug realmente me desanimou faça um teste com ele tente propor R$ 1,50 a uma odd de 1.16 ou melhor proponha uma entrada de R$1,50 a uma odd de 1.15 se subir pra 1.16 você não consegue fechar em hedge!


mesmo não conseguindo operar no período de teste com o software enviarei um feedback !

ps no modo treino funciona tudo normal menos no modo real!

abraços
Roger_Rock
 
Posts: 3
Joined: Sun May 12, 2019 3:15 am

Re: problema! lay em odds baixas

Postby Roger_Rock » Tue May 14, 2019 7:42 pm

o erro que ocorre diz assim

ordem falhou: falha ao colocar aposta. erro: INVALID_BET_SIZE
Roger_Rock
 
Posts: 3
Joined: Sun May 12, 2019 3:15 am

Re: problema! lay em odds baixas

Postby Gavin » Fri May 17, 2019 12:18 am

INVALID_BET_SIZE = "o tamanho da aposta é inválido para sua moeda ou seu regulador".

Você está usando o Excel? Esse erro ocorrerá se você não arredondar para duas casas decimais.

Além disso, verifique se tem fundos suficientes na sua conta da Betfair.

Veja também aqui:
http://www.cymatic.co.uk/forum/topic530.html

Cumprimentos,

Gavin
User avatar
Gavin
Site Admin
 
Posts: 3832
Joined: Wed Jan 23, 2013 9:11 pm
Location: United Kingdom

Re: problema! lay em odds baixas

Postby rabbarros » Sat Oct 26, 2019 11:30 pm

Também estou com problemas, se entro com a Stake mínima, e começo a ficar em RED, se tento efetuar o cash out o software apresenta INVALID_BET_SIZE
rabbarros
 
Posts: 2
Joined: Fri Oct 25, 2019 1:04 pm

Re: problema! lay em odds baixas

Postby Gavin » Sun Apr 12, 2020 11:11 pm

rabbarros wrote:Também estou com problemas, se entro com a Stake mínima, e começo a ficar em RED, se tento efetuar o cash out o software apresenta INVALID_BET_SIZE


Se as soluções mencionadas acima não resolveram o problema, então talvez tenha sido apenas um erro temporário na Betfair

Cumprimentos,

Gavin


If the solutions mentioned above did not solve the problem, then perhaps it was just a temporary error at Betfair.

Kind regards,

Gavin
User avatar
Gavin
Site Admin
 
Posts: 3832
Joined: Wed Jan 23, 2013 9:11 pm
Location: United Kingdom


Return to Bugs

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests

cron